Saco cheio: onde tudo começou!

A idéia deste blog surgiu depois de eu tanto me estressar com as paranóias da sociedade moderna. Coisas como certo ou errado, bom ou ruim, desejos e anseios, etc... Esse tipo de coisa reflete o pensamento que a maioria da sociedade considera como "comum", mas que nunca sabemos ao certo o quão comum essas coisas são.
Pois bem! Resolvi começar a escrever aqui meus pensamentos e desabafos em contrapartida a situações nas quais já me vi envolvido, e em que não pude me expressar da maneira como acho que deveria, muitas vezes pelo próprio fato da sociedade atual não abrir espaço aos que nela não se encaixam. Aliás, não nego que já me considerei inapto a viver em sociedade tal qual ela se encontra atualmente, pelo simples fato de não concordar com a maioria na maioria das coisas. E, apesar de ter amigos que compartilham de algumas de minhas idéias, o todo seria uma utopia.
Finalizando: não espero que pessoas leiam isto, pois provavelmente serei só mais um blog dentre milhões, e provavelmente minhas idéias não agradarão nem agregarão nenhum conteúdo à maioria dos intenautas (que provavelmente são partidários da sociedade paranóica aqui criticada). Porém isto servirá para mim como uma válvula de escape, e quem sabe com isso eu consiga me relacionar melhor com a paranóia a meu redor. E ainda assim, se alguém ler e comentar, estarei no lucro!